
2007 - A Naifa (download 49MB) - rapidshare; sharebee
João Aguardela sempre nos presenteou com novas abordagens à cultura musical portuguesa. Desde a demência do Megafone, à mais subtil mistura presente nos Sitiados, sempre tentou aproveitar o melhor que por cá se faz, com sons mais actuais. A Naifa é a sua magnum opus! (Latim! Disto é que não estavam nada à espera) Não só de Aguardela, mas também de Luís Varatojo, Maria Antónia Mendes e desde o segundo álbum com ajuda de Paulo Martins na bateria.
Não me canso de os ouvir desde que tive o prazer de estar o carro quando passou a "Música" e não me canso de os ver desde que tive oportunidade de o fazer.
Este álbum tem estado à venda nos concertos e parece mesmo que é um álbum ao vivo... mas não é! o que me deixou deixou muito irritado! É, sim, uma compilação dos dois primeiros álbuns da banda. Não sei bem porque o fizeram, mas está feito e podem e devem compra-lo!.. mesmo que não gostem d'A Naifa.
http://www.anaifa.com/
http://www.myspace.com/anaifa
sábado, 19 de abril de 2008
A Naifa - A Naifa
Etiquetas:
2007,
A Naifa,
experimental,
fado,
Portuguesa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário