terça-feira, 8 de abril de 2008

Beirut - The Flying Club Cup


2007 - The Flying Club Cup! (download 81MB) - rapidshare; sharebee

Americanos a tentar fazer álbuns a evocar o espirito Francês. Não podia sair boa coisa!.. mas saiu. Pode não ser muito fiel à motivação inicial, mas no geral consegue ter um excelente melodia, e pode não parecer Francesa, mas é definitivamente Europeia. E é boa!
Zach Condon (não se enganem a escrever) fundador dos Beirut é um rapaz de 22 anos que já tem dois álbuns, o The Flying Club Cup de 2007 e o Gulag Orkestar de 2006. Antes dos Beirut já tinha editado mais alguns álbuns mas foi apenas nos Beirut que ganhou o reconhecimento da critica. E eu? o que é que eu já fiz? Eu digo-vos: Nada! Mas não interessa, ouçam o álbum, principalmente as faixas Nantes e Cherbourg.

http://www.beirutband.com/
http://www.myspace.com/beruit

Sem comentários: